terça-feira, 29 de julho de 2008

DÉCIMO SEGUNDO DIA

Hoje eu não acordei muito bem. Aqueles sintomas de fadiga, mal estar, sono mal dormido, voltaram. Talvez numa intensidade um pouco menor, porem ainda muito perceptível e sintomática. Estava animado com o tratamento, pois ainda não se completaram duas semanas e eu consegui me sentir bem dois dias seguidos. O que eu noto é que, essa sintomatologia aparece indiferente do meu estado de ânimo, que estava muito elevado até ontem, quando eu havia acordado meio sonolento. Porem com poucos minutos eu percebi que os sintomas eram mínimos ou quase imperceptíveis. Sendo que hoje foi diferente. Acordei de manhã achando que deveria ter dormido bem, mas passando-se alguns minutos, já percebi que aqueles sintomas de mal estar que me acompanham a tres anos novamente voltaram. As vezes eu acho estranho esse meu tipo de depressão( se realmente for). Apesar de ontem eu achar que estava tudo bem e que o remédio já vinha fazendo efeito, hoje pude constatar que aqueles sintomas que eu talvez não esteja sabendo definir, que para mim são bem físicos, estavam lá presentes. Será que já não era para haver uma remissão dos sintomas? Será que o que eu realmente tenho é depressão? Mesmo assim vou prosseguir com o tratamento, esperando que esta pouquíssima melhora, venha a se acentuar daqui pra frente.

Nenhum comentário: