quinta-feira, 31 de julho de 2008

DÉCIMO TERCEIRO E DÉCIMO QUARTO DIA

No décimo terceiro dia eu não acordei muito bem. A mesma sonolência, a mesma lentificação, talvez um pouco menos, porém, ainda muito presentes ao ponto de me desanimar. Nesse dia pesquisando alguns blogs achei um de um farmaceutico que parece entender bem a dinâmica dos antidepressivos. Expus a ele o meu problema e ele me disse que é muito cedo para dar alguma opinião sobre os resultados da venlafaxina, que geralmente só começa a fazer efeito depois de uns quinze a vinte dias.
Hoje, décimo quarto dia acordei um pouco melhor do que ontem. Dormi mais ou menos umas nove horas. Eu acho que estou dormindo demais. A minha licença médica se esgota nesta semana, e eu ainda não consegui me levantar nenhum dia antes das 10 horas da manhã.

Um comentário:

Flavia flavinha disse...

Boa tarde nossa comecei tomar faz uns 7 dias e me sinto assim so quero dormir e sem animo